Quem sou?
Obrigado por quereres saber mais sobre mim!
Sou designer gráfico criativo, com mais de 20 anos de experiência no sector de design e publicidade tendo trabalhado com uma grande variedade de clientes em todo o país.
Eu amo o que faço e cada um dos meus projectos é tratado com uma abordagem individual usando a criatividade, a perspicácia e o foco no público alvo para criar designs que causem impacto.
Se a tua empresa ou organização precisa de uma identidade corporativa distinta, um website dinâmico e atrativo, que atenda às tuas metas e objetivos e, mais importante, que obtenha resultados, entra em contato comigo, eu posso ajudar!
A minha abordagem ao design
Adoro trabalhar com pessoas únicas e empreendedoras para ajudar os seus negócios a prosperar.
Trabalho em estreita colaboração com todos os meus clientes, a fim de criar um trabalho
de alta qualidade que atenda aos objectivos e desenvolver um relacionamento duradouro. Aqui estão os meus passos:
1 - Conhecer o projecto
Este é um passo importante que consiste numa troca de ideias entre cliente e designer. Isto permite-me entender o negócio que estou a projectar e conhecer melhor com quem irei trabalhar. Juntos iremos identificar e concordar com os objectivos do projecto, entregas, prazos, orçamento, etc.
Pesquisa e ideias - 2
Reúno todas as informações da troca de ideias e começo a analisar estilos, concorrentes, tendências, etc., que poderão influenciar as ideias. Vou seleccionar e desenvolver as ideias mais fortes e apresentá-las, explicando o meu processo de pensamento.
3 - Criação
O processo criativo passa para o “papel” os conceitos e as ideias selecionadas. Qualquer alteração que seja necessária ao design é feita e enviada para aprovação. É aqui que o design realmente ganha vida.
4 - Finalização e entrega
Esta é a parte mais gratificante. Quando estiver satisfeito, que é o mais importante, forneço todos os arquivos de arte final. Gosto de construir relacionamentos de longo prazo com todos os meus clientes; assim que lançarmos o seu projecto, podemos analisar o crescimento e o impacto – e encontrar outras formas de trabalhar-mos juntos.